quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um aniversariante.


Um menino está completando 17 anos hoje. E é um prazer enorme para mim, poder fazer aniversário no mesmo dia dele. Quem é esse menino? Meu irmão, mais que isso, meu HEROI. Dezessete anos de luta, de vida, de história. Grande pessoa, que transmite o maior exemplo de como viver para todos que estão em sua volta. Quero fazer uma simples homenagem a ele, mais que um parabéns a você. Mas sim, um eu PRECISO de você. Tu és o meu porto seguro, meu melhor amigo e meu sonho real. Eu te amo demais meu irmão. O nome dele: Alberto Coimbra Chaves. Guardem esse nome, vão ouvir muito ainda falarem nele! .Parabéns maninho

Um comentário:

  1. Fico sem palavras para expressar a emoção q sinto ao ler esse texto e ver essa foto.
    Carlos e Alberto - heróis da vida real!
    Parabéns é pouco, muito pouco
    AMO VCS ñ basta, mas é só oq eu consigo dizer por agora.
    bjossss meus lindos!!!

    ResponderExcluir