sexta-feira, 29 de maio de 2009

Certo é errado ou certo?


Certo é uma palavra que nem sempre está certa. Pois quando certo está certo? Quem disse que certo é certo e não errado? Podem ter enganado todos vocês e o errado é o certo e o certo é errado. Porque não errado é o bom e certo é o ruim? Certo, quem disse que eu to certo em achar que o certo está errado. Posso estar errado e certo ao mesmo tempo. Você é certo ou errado? Eu sou errado, mas bem que gostaria de ser certo. Ah não sei talvez sou certo mesmo e queria ser errado. Infelizmente nós sempre queremos estar certos. Porque não olhar o dois lado sempre? Certo vamos combinar então, olhando os dois lados nós podemos estar certo ou errado, mas pelo menos estamos agindo da melhor maneira, deixar com que o certo e o errado se decidem. Porque se intrometer em uma discussão que é deles? Afinal se é deles porque estou falando tanto em certo ou errado. Será que estou certo? Não sei agora estou em dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário