sexta-feira, 29 de maio de 2009

Queria apenas sonhar contigo de novo...


Sonhei que meu sonho era real. Quem nunca fez isso? Não existe vivemos nossos sonhos, as vezes literalmente. Sonho que meu sonho sonha, sonho que sonho de sonhar. É tão bom sonhar, mas as vezes temos que acordar. Porque? porque interromper um momento tão bom, para fazer a mesma rotina sempre? Não acredito que seja por isso, é tão irracional, escolher acordar de um sonho. Sonhei que estava no sonho mais lindo que já sonhei. Sonhei que sonhava. Quero sonhar de novo, esse sonho, mesmo sabendo que não vai ser o mesmo. Alimentarei ele até o fim, quando tenho que acordar, infelizmente. Serei um sonho acordado então? Porque não? Nada me impedi disso, ou impedi?(...) Acordei do sonho, e agora? Porque ele não volta, eu quero ele, só ele, de novo, volta... ele se foi. Porque você me acordou? queria apenas sonhar contigo de novo...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sonho... um tema muito rico para se escrever... provavelmente em meus futuros textos vão envolver sonhos. A propósito, sobre o que tu escreveste, me lembrou e muito o Sandman (lembra, o deus do sonho?). Qualquer dia, quando vc estiver disposto, eu te mando alguns capítulos, há mensagens bem profundas; e eu garanto: tu não te arrependarás.

    Germano

    ResponderExcluir