sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gosto muito de você leaozinho


Um exemplo. Uma flor de menino, um menino de flor.Flor, sim uma flor, a vida dele é tão linda quanto uma flor. Um forte menino, um menino forte. Forte, sim ele é o mais forte que eu conheço, sabe usar com perfeição seus músculos e sua força. Excelente na matéria mais difícil que nos é imposta, a vida. Nessa ele tira nota 10, acho que até com um pontinho extra pelo seu esforço. Sempre, sempre mesmo, sendo ele. Bravo, feliz; Irritado, alegre. É um poço de contradições, de convicções, de e de e de... Lindo, simplesmente lindo é ver ele sorrir, que sincero, que transparente, que ele. Orgulhoso eu fico de ver ele olhando para mim e dizendo: " mano para de me beijar cara" é tão bom ver ele brabinho ( ele fica mais bonitinho assim, e da mais vontade de beijar ). Amor é a palavra mais adequada para usar, quando defino o que sinto por ti meu irmão, ou melhor por ti: meu leaozinho. Te amo incondicionalmente♥

5 comentários:

  1. Nossa, mas que coisa mais amada! hihi *.*

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, quero dizzer MEU SALVADOR, me sinto cada vez mais vivo contigo dentro de mim, e fora tbm. Muito obrigado pelo post mano, amei, e se eu sou, devo muito a ti. Vamos supor que eu fosse um moru, tu seria o meu alicerce.
    TE AMOO MEU HERÓI
    P.S: Não consigo nem chegar perto da maneira genial que meu mano escreve, mas é isso que eu sinto mano , espero que tenha me expressado bem.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carlos,é uma floor de menino mesmoo e concoordo que é muito bonito o sorriso dele ;D
    Ah e não posso me esquecer de dizer que é muuito fofinho ver vcs dois abraçadinhos e ele pedindo pra ti sair e tu cada vez mais agarraado.asopkasopkas

    Te adoro cunhado ♥

    ResponderExcluir
  4. Que amado esse post, Carlos !! Só q nessa família tem uma coisa: todos são leozinhos, claro que o linha de frente é esse lindo da fotinho e como ele mesmo dia desses se viemos aqui pra aprender e ensinar, ele tá sendo um tremendo professor pra todos nós, bjkas :D

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmm 2 homens rsrs

    ResponderExcluir