domingo, 24 de maio de 2009

Eu te amo VIDA

Será fraco o forte? Será forte o fraco? Visões distintas, semelhanças e diferenças. O que ser fraco representa para o forte? O que ser forte representa para o fraco? Isso não são perguntas, não são afirmações, são palavras postas aleatoriamente, rimando com o que vem na minha mente. Saudade de escrever, saudade de dar vida as letras, de dar versos a vida, dar poema aos versos, dar elogios as meninas, dar aplausos aos poetas que com suas penas impõem um amor incondicional às damas alheias ao feitiço das letras.
Como sinto falta de olhar materializado meu pensamento, independente do momento, apenas o pensamento. Na construção surreal de um castelo imaginário, minha casa no momento meu refúgio do passado. No momento que ela me ensinou a viver o nome dela, eu apenas lhe disse que amava ser dela. Eu te amo VIDA.

Um comentário: