quinta-feira, 18 de junho de 2009

Família


Com votos de felicidade lhe declaro pronto para a vida.

Sim, pronto para vida. É isso que estamos quando somos enviados a esse plano. Acredito que "Ele" sabe o que faz ao nos dizer isso, nos enviando para pessoas que jamais pensamos em conhecer, mas ele conhece, e bem, por isso nos manda para elas. Para nossa família. Às vezes, porém ele pode nos enviar para família errada, mas concerta o erro nos dando para quem não pode nos "ter" desde o princípio. Agradeço todos os dias por "Ele" ter me destinado a essa maravilhosa família que tenho. Sou grato a "Ele", e aos meus pais que nos deram a vida, a alegria, o amor, nos deram uma verdadeira família. Não posso esquecer que não vim sozinho, vim junto com um menino, parecido comigo. "Ele" achou necessário vir os dois, pois um sozinho não iria aguentar tudo. Ele me completa, eu completo ele. Sou grato a "Ele" por ter sido compreensível e ter colocado ao meu lado um anjo. "Ele" traça tudo, e nós apenas executamos os traços dele. Resta a nós, para nossa felicidade, não trilhar o caminho errado. Grande abraço

2 comentários:

  1. Lindo esse texto sobre nossa família!
    Com a gente foi assim também, eu estava lá em Vacaria, bem longe e não conhecia ninguém!
    Aí Deus me juntou a vocês, através do Ernani. E hoje tenho muitos sobrinhos que amo muito. Família está no coração e na alma, esses são os verdadeiros laços divinos!
    Tia Viviane

    ResponderExcluir