terça-feira, 9 de junho de 2009

Literatura Russa


Literatura Russa? isso mesmo, eu estou lendo isso agora. Hoje um típico dia de outono, estava eu deitado em minha cama, quando a campainha toca. Bom quem será? 13:30 pleno horário de almoço ou descanço. Para minha grata surpresa era a Clarisse, filha de um velho amigo nosso, seu Falcão. Que hoje me olha através do quadro que pintou na parede de meu quarto. Quando fui recebê-la, olhei dois presentes embrulhados, e para minha felicidade eram dois livros. Evidente que era um para mim e outro para meu irmão. Clarisse comprou o livro de Tchekhov para mim, segundo consta, o melhor contista de todos. O mestre do conto. Que honra poder ler algo sobre, o MELHOR contista de todos. Fiquei estremamente grato e vim para meu quarto, afinal estava frio na rua. Liguei minha luminaria, arrumei meus travesseiros e sentei-me na cama. Pronto para ler: Um homem extraordinário e outras histórias. Nem comecei a ler e estou aqui, sentado na mesma cama, com a cabeça no mesmo travesseiro. Escrevendo essa postagem. Acredito que seja um ótimo livro, mas se não for bom... não tem mas se não for, vai ser. Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário