terça-feira, 9 de junho de 2009

A arte do A-GO-RA

Não digo arte no sentido de estar pintada em um quadro de um museu da França ou da Itália ao lado da Mona Lisa, mas sim arte no sentido pessoal, nossa arte de viver, a arte do A-GO-RA.
O depois é passado, ninguém mais deveria viver o depois, apostar no depois, querer o depois mais que o agora. Eu quero agora, o A-GO-RA. Nesse momento quero somente o A-GO-RA, nada mais, somente A-GO-RA.
Quero saber olhar o desenho de suas expressões invisíveis e saber rir de uma graça que não veio agora, e só virá depois. Pegar de supresa aquela simples expressão querendo sair de sua boca e mantê-la lá dentro para dizer: A-GO-RA. É mais facil dizer depois, até é mais bonito, mais poético. O agora é cruel, é grosso, não pedi licença e já vai entrando. O depois é mais delicado. A depois eu vou. Olha que delicadeza. Agora eu estou indo. Olha que que rude. Mal educado!
É mais charmoso ser rude, grosso com um toque de fineza ao dizer os "as" do agora. Quero somente dizer que a arte do agora, é mais verdadeira, mais fiel, mais corajosa. Tem que ser muito HOMEM, para realizar a arte do A-GO-RA.
Bom não quero deixar para depois, então agora vou lá começar a ler um livro que me espera na minha estante. Abraços

Um comentário:

  1. Bom, com esse texto aí, tenho é que comentar agora mesmo, né? :S haha.. MUITO BOM, como sempre! Realmente a gente não deve deixar as coisas pra depois, né? Temos que fazer o que queremos, na hora em que surge a vontade, pois depois a gente acaba racionalizando muito e acab se arrependendo de não ter feito algo que poderia ter valido a pena ;)

    ResponderExcluir