terça-feira, 23 de junho de 2009

Queria estar ali fora agora




Queria estar ali fora agora...


Queria percorrer a noite, ao menos a conhece-la melhor, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria passar uma noite com o céu, e ver o sol acordar com ele, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria poder ver cada estrela, contar cada uma, conversar com elas, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria subir no telhado, e fazer poesia para lua, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria dançar de mãos dadas com a chuva, que agora cai do céu , mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria mostrar o lado bom do dia para noite, e o lado bom da noite para o dia, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria estudar o tempo que o sol leva para acordar, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria poder deitar no colo da lua e dormir enquanto ela está acordada cuidando de mim, mas não posso tenho que ficar aqui dentro.


Queria contar meus segredos para a noite, enquanto o dia não chega, mas não posso tenho que ficar aqui.


Queria estar ali fora agora... mas não posso tenho que ficar aqui dentro de mim.

Um comentário: