sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu realmente amo


Amo descobrir quando uma mulher se enxerga em mim,

se acha em mim, quer eu nela mesma.

Sou fanático pelo grito que vem ao meu ouvido como um som baixo,

vem leve, vem suave, vem dizendo: Te amo.

Te amo com força, com coragem para estar contigo, mesmo não prestando;

com força para passar pela dificuldade que está simulada no nosso romance,

para poder nesse momento lhe dizer: Te amo.

Escrevo em meu pensamento uma poesia minha e tua,

em cada palavras está contida o humor que é estar ao teu lado;

Não estar apenas de mão dada contigo por estar,

mas sim estar contigo quando está na TPM;

quando está se encontrando em um livro de auto-ajuda,

em uma crônica da Martha Medeiros;

quando está escrevendo em seu diário,

se olhando no espelho, fazendo pedidos as estrelas.

Quando está vivendo essa poesia rotineira.

Estar contigo, por gostar dos teus gostos, por deixar agir como queres;

por deixar que saia e depois volte arrependida;
por saber que não gosta de dormir sozinha;

por te esquentar nas noites frias;

por fazer amor contigo, porque te amo e não porque te desejo.

Escrevo a poesia minha e tua, te encontre nela e seja minha.

4 comentários:

  1. muito lindo maninho, tu deve ter uma parte feminina ai dentro de ti porque tusabe exatamenteo que uma mulher quer ouvir hihi beijão

    ResponderExcluir
  2. Carlos, amei, linda demais...realmente tu sabes escrever exatamente oq uma mulher quer ouvir.
    Obrigada por mais essa leitura maravilhosa.
    te amo ♥

    ResponderExcluir