sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sorriso


Abri um sorriso agora, para mostrar o quão bom é a sensação de estar livre. Livre para deixar os lábios se esticarem, os dentes ficarem a mostra, o rosto dar uma leve contraída, e o meu sentimento se expressar. Como é bom estar feliz, mesmo estando triste. Um sorriso é sempre bem vindo, ele não precisa consultar nossa agenda para chegar, não precisa tocar a campainha ele apenas vem suave, do mesmo jeito que volta. Sorrir é uma arte. Tem gente que a pratica sempre, mesmo sem saber o devido motivo de estar sorrindo. Alegria, desespero, emoção...todos o sentimentos embutidos em uma única expressão, o sorriso. Como queria ser o palhaço do circo, para viver proporcionando sorrisos, distribuindo esperança, plantando dentro de cada pessoa a vontade de ser feliz. Queria ser aquela criança que senti cocegas, para poder a qualquer momento sorrir até doer minha barriga, para chorar rindo. Queria também, me ver sorrindo, quando você eu vejo. Linda, perfeita, vindo me dar um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário