quarta-feira, 15 de julho de 2009

Te amo de todas as formas


Confundo-me ao tentar entrar em seu mundo fechado( ou talvez aberto demais), tento olhar pela fechadura, mas só vejo a chave que a mim não foi concedida. Corre o mais rápido possível para achar aquele ultimo "pacote" de amor, que em mim existe, mesmo assim, não lhe tenho por completa, ou nem pela metade. É bom pensar, que seu eu não sou, sou apenas meu e olhe lá. Vou tentar aos poucos contigo me encontrar, talvez você se encontre no meu coração, tenho certeza que ali está, basta querer enxergar. Bom, vou parar de reclamar, ao menos te tenho, como amiga, namorada, amante ou sei lá o que. Te amo de todas as formas. Obrigado por fazer parte desse meu mundo desabitado por alguém, assim, tão especial como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário