quinta-feira, 16 de julho de 2009

Você sabe


Indecifrável, foi ver as letras juntas e não poder separá-las.


Sim, doeu muito, mas foi merecido.



Desculpa se perdeste tempo escrevendo essa carta.



Desculpa se aquela gota ali é de uma lágrima.



Desculpa se não fui aquele menino que você amava.



Mudarei as letras, mudarei os textos, mudarei as cartas, mudarei o sentimento.



Quero-te além de um simples querer.



Quero você jogando papo pro ar, com sua melhor amiga ao telefone.



Quero você reclamando que não tiro o calçado ao entrar em casa.



Quero que saibas que falo bem de ti na minha roda de amigos.



Quero que ao deitar estrelasse os seus pés com os meus para sentirmos o calor dos nossos corpos.




Quero que acorde e olhe eu deitado ao seu lado.



Quero que pense que para mim és uma obra prima.



Dotada do mais puro amor, da mais escaldante beleza, do mais forte sentimento,



e é claro da mais pura feminilidade.



Quero que aceite minhas desculpas, que queira me querer, pois sem você...



Bom você sabe.

2 comentários:

  1. Ai, ai...oq eu acho dos teus textos?
    bom, vc sabe.
    te amo poeta

    ResponderExcluir
  2. "Indecifrável, foi ver as letras juntas e não poder separá-las. "

    Heis a missão do poeta, juntar as palavras que os mortais insistem em deixar ao vão!

    ResponderExcluir