terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou em Tuas mãos


Eu sei que tudo posso
Eu posso suportar
Não importa o que me aconteça
Estou em Tuas mãos...

Esse trecho é de uma música do Robson Monteiro, e significa muito para mim. Escutei pela primeira vez dois dias após o meu irmão ter realizado a cirurgia no abdomem. Tive vontade de rir e de chorar. Agradeci pelo meu irmão ter feito uma cirurgia ótima, em que tudo ocorreu bem. Lembrei dos momentos que com ele passei e pensei nos que passaríamos juntos ( que ainda vamos passar juntos). Pensei que deveria levar para ele essa musica, mesmo ele não podendo me ver, ele poderia me escutar e era isso que iria fazer.
No dia seguinte quando estava no horário de visita na U.T.I, e era a minha vez de entrar, fui ao box em que o mano se encontrava. Quando cheguei perto dele, beijei-o e cantei suavemente. Não sei bem se cantei, acredito que tenho proferido as frases em seu ouvido, bem devagar para que ele pudesse assimilar melhor elas.
Hoje dia primeiro de Setembro, sei que podemos tudo sim, quando estamos nas mãos de Deus, quando nos entregamos abertamente à ele, sem preconceitos, sem medo, sem mágoa, apenas deixamos ele nos pegar no colo e conduzir nossa vida da melhor maneira.
Meu irmão está comigo em casa, jogamos vídeo-game, brincamos, lemos, conversamos... aproveitamos muito bem o tempo que estamos juntos, e principalmente, sabemos dar valor a esse tempo.
Tenho muito orgulho da família que tenho, dos meus pais que sempre estiveram comigo, do meu irmão que me passa diariamente lições valiosíssimas de a vida vale a pena, e de mim mesmo, que procuro, em meio a tudo que ando vivendo, não reclamar e lamentar, mas sim agradecer por ter a oportunidade de crescer cada vez mais.
Todos os dias quando acordo dou bom dia para o dia, converso comigo mesmo, e profiro para mim, o trecho que para meu irmão eu proferi. Acredito sim, que todos nós podemos tudo.
Estive ausente aqui por um bom tempo, não sei se me ausentarei de novo, mas sempre que escrever vai ser quando estiver bem. Espero que gostem, abraços.

Um comentário:

  1. Carlos querido! Lindo texto, estás escrevendo muito bem. Mas mais ainda, admiro a força e garra que tu tem e o que tu és. Parabéns e continua assim, torço muito pela tua felicidade e apoio totalmente tuas concepções!

    ResponderExcluir