segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Marcado pelo tempo

Quando penso em reconstruir... escrevo. Um ato comum, mas incomum. Sem receio, sem medo. Liberdade de expressão , sinto-me livre. Ao escrever desvendo mais coisas de um mundo já conhecido, mas pouco visitado. No mínimo convidativo. Porém, andei por muito tempo, fugindo. Indo ao encontro do desencontro. Sinceramente, não sei dizer o porque. Talvez nessa confusão, acabei confundindo os caminhos. Dando o errado como certo, e o certo como errado. Nessa perda me encontrei. Não estivesse eu me perdido, talvez, dificilmente, teria me encontrado por inteiro. Apenas uma metade ilusória do que, provavelmente, eu sou. Finjo ser? Fui? Serei? Perguntas demonstram o quão misteriosa é essa caminhada. Ou corrida? afinal passa tão rápido. Um tempo que deixa marcas, marcas que se deixam no tempo. Marcado pelo tempo, nesse momento escrevo... tudo novo, ou melhor tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário