domingo, 17 de maio de 2009

Budapeste Chico Buarque


Acabei de ler hoje o livro do Chico Buarque Budapeste ( mais um dele). É um ótimo livro, cheio de pontos para o leitor tentar fazer ligações. Um livro com uma leitura envolvente ao mesmo tempo enigmática, onde chegamos ao final e nos perguntamos quem é quem. O maestro Chico Buarque está de parabéns por essa obra maravilhosa. Me arrisco a dizer que é um dos melhores livro que li, pois me forçou a pensar. Muito bom, recomendo essa leitura a vocês.

3 comentários:

  1. carlinhos, ta tudo muito fofo, muito bonito.. e emocionante!!

    atenção especial pela felicidade de ter o alberto denovo em casa!!!!!!

    beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar na minha lista esse livro então. Parece ser interessante =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos! Vi que se tornaste um "seguidor" do meu Palavras Sobre Qualquer Coisa. Fico muito feliz que goste do blog. Estou dando uma olhada por aqui e deixo meus parabéns pela recuperação de seu mano.

    É sempre bom ver pessoas dispostas a escrever. Principalmente sobre coisas de que gostam, de que têm paixão. E é então ver que suas resenhas são reflexos de suas sensações ao ler essas obras. Também tento fazer isso lá no PSQC.

    Voltarei aqui e sempre estarei fuxicando, e quando for explorando mais seu blog, pode contar com mais comentários.

    Besos.

    Vinícius Silva.

    ResponderExcluir