sexta-feira, 15 de maio de 2009

Maninho em casa


Estou imensamente feliz. Meu mano veio para casa hoje, depois de um mês e meio no hospital. É foi muito duro esse tempo, mas graças a Deus ele soube superar isso, para hoje estar na casa dele com quem ele mais ama. Se eu falar que sonhava com isso não estarei mentindo, pois afinal foram dias torturantes sem ele ao meu lado. Ele é de grande importância para mim, meu grande exemplo, que eu tenho a honra e o prazer de chamar de meu irmão, e gêmeo ainda. Estou muito orgulhoso desse meu leão, forte como sempre nunca desistindo. Agora estou aproveitando ao máximo esse tempo que ele está comigo, então se me permitirem vou lá com meu maninho. Abraços

4 comentários:

  1. Alberto, eeu te desejo tudo de boom (:

    ResponderExcluir
  2. Estou muitoo feliz por estarem todos juntos em casa novamente,que cada dia seja maravilhoooso.
    Gostoo muito de todoos vocês muito mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Carlos, amado, eu já to te seguindo, tu que não tá me acompanhando ainda, hehehe. Bjão da tia e tô mega feliz por vcs estarem todos em casa !!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa. Que notícia maravilhosa, hein? Eu disse que logo, logo ele voltava pra casa! Era só ter fé :) Eu, mesmo não o conhecendo (infelizmente), estava realmente na torcida. Fico muito feliz mesmo por ele estar em casa. Com certeza ajudou muuuito ele saber que tem um irmão como tu ao lado dele, rezando por ele, sempre! Grande beijo e tudo de bom para vocês :)

    ResponderExcluir