sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estou Perdido


Me perdi totalmente, quando dobrei a primeira esquina longe de mim mesmo. Sai a deriva e tropecei, não cai, apenas tropecei. Segui andando, rumo ao desconhecido. Afinal estou perdido, estou longe de mim. Esperei um tempo e olhei para o lado, vi apenas placas perguntando: e agora? e agora? para onde vais?


Vou para o desconhecido, apenas eles me livrará dessa duvida. Só que não sei como chegar até ele.


Mesmo totalmente perdido andei mais uma quadra. Vi pessoas unidas, felizes, brincando e eu ali sozinho. Será que não olhavam para mim? Não. Se eu não reparo em mim, porque os outros irão reparar.


Tirei a camisa, estava quente, muito quente. Estranho que somente eu estava com calor, uma temperatura de 17 graus. Andei, corri, e nada de me achar. Perdido! Não conseguia mais voltar ao inicio. Comecei a me desesperar. Como iria me perdeu se eu apenas dobrei aquela rua ali. OPA a rua não está mais ali! Porque ela sumiu? Vou perguntar para alguém, se sabem onde estou.


- O moço, onde estou?


-Senhor olhar para mim estou falando contigo.


Ninguém está me respondendo. Acho melhor deitar aqui mesmo. Vou descansar um pouco.




Quando ele acordou, estava em sua própria cama, mas alguma coisa nele mudou depois daquele passeio no interior dele mesmo. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário